quarta-feira, 3 de março de 2010

Maldição da física? Porque esse nome? Nós nem sabemos porque criamos esse blog, na verdade até sabemos, afinal quem não quer uma notinha, e ainda em física? E para isso precisamos de sua visita, pelo amor de Deus (sei que estou apelando, mas é preciso).Voltando ao assunto física é uma maldição porque (mas a quem goste, néah, afinal tem louco pra tudo):


1) Física é coisa de louco, tantas fórmulas, tantas contas ... é um martírio!

2) Presto atenção e não entendo nada.

3) Me mato estudando e continua sendo algo de outro mundo. Me dou mal em todas as provas!

Mas fazer o quê? Se é preciso estudar essa matéria tão complexa que é o terror da vida dos estudantes.

Quiri (nosso professor de física) não nos mate ,rs!

6 comentários:

  1. Aposto que este texto é coisa de Ilane. Mas está legal.

    *Martilio ==> martírio

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh, que coisa com a física.
    Quem faz física não é louco.
    É apenas mal compreendido!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. - Falou o Roberto, melhor professor ;D

    ResponderExcluir
  4. Física? Pra que existe isso mesmo, meu Deus?
    Tá ótimo o blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Faça Química! hehehhe


    www.quimicamusicaefirula.com

    ResponderExcluir
  6. meu chapa, a física é uma boa matéria, para aprende-la, basta ter força de vontade para estudar!!!

    ResponderExcluir

animação para postar mais (;